Trocas e Devoluções

 

Política de Troca

O Minas Até Você trabalha com um grupo de fornecedores selecionado, com rigorosa cobrança de qualidade e procedência dos produtos. Entretanto estamos passíveis a erros, desde de a fabricação, ao preparo para envio, até a chegada à sua casa, e por isso estamos preparados para efetuar qualquer tipo de troca ou devolução. A Equipe do Minas Até Você garante o seu direito de troca e devolução conforme o Código de Defesa do Consumidor, promovendo sempre uma negociação ágil e principalmente satisfatória.

Insatisfação / Arrependimento / Desistência

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não ficou satisfeito. Você pode realizar a troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento. Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de suas respectivas notas fiscais. Os produtos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada.

Em casos de embalagem violada, produto divergente do pedido, fora da validade ou algum problema de fabricação, você pode solicitar a troca do produto até 7 dias corridos a contar da data de recebimento. Caso a divergência seja identificada no ato da entrega, orientamos a realizar uma recusa de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e em seguida entre em contato conosco. Se identificar o erro apenas após a abertura da embalagem, entre em contato o mais rápido possível.
 

Em todos os casos solicite sua troca ou devolução através da Central de Atendimento via e-mail e-mail atendimento@minasatevoce.com.br  ou pelo telefone (19) 99486-0952, indicaremos a forma de devolução mais apropriada. Solicitamos que faça o envio de itens lacrados, devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o percurso, de preferencia na embalagem original.

O Minas Até Você tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente politica. Após checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

Restituição dos valores

Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. 
 
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso e-mail em atendimento@minasatevoce.com.br, estamos a disposição para atendê-lo da melhor forma possível.
Sugestões e críticas são sempre bem vindas.


Equipe Minas Até Você

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Minas Até Você - CNPJ: 37.067.654/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2021